Datas: 04/10 à 02/11
Local: Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernet, 588
Tatuapé - São Paulo - SP
Daniel Rocha, Rebecca Momo, Ton Prado e Conrado Caputo estrelam a nova temporada da comédia de sucesso “O Marido da Minha Mulher”
A comédia mais falada do momento chega à Zona Leste. Vista por mais de 300 mil espectadores, “O marido da minha mulher” faz curta temporada no Teatro Fernando Torres.
Fenômeno de gargalhadas, o espetáculo de sucesso "O Marido da Minha Mulher" — encenado pela primeira vez há 10 anos — ganha uma novíssima montagem e com um elenco estelar. Desta vez, o personagem-título, o fanfarrão incorrigível Alex, cabe ao ator Daniel Rocha. Na hilária trama, após um trágico acidente, ele morre, mas volta como fantasma e tem como objetivo fazer de tudo para que sua mulher, Bruna, vivida pela atriz Rebecca Momo, não se case com seu maior desafeto: Nico (Conrado Caputo), um mauricinho convicto. Para isso, Alex contará com a ajuda de seu melhor amigo, Paulo (Ton Prado). Dirigida por Carlinhos Machado e produzida pela Foco 3, a estreia da comédia acontecerá no dia 04 de outubro no Teatro Fernando Torres, em São Paulo.
Machista e equivocado, o personagem vivido por Daniel Rocha, ele garante, em nada tem a ver com o ator. "É um cara bem diferente de mim, um torcedor inflamado do Corinthians, completamente apaixonado pelo seu time. Ele inclusive deixa de viver momentos familiares e importantes com o filho e a mulher para estar na rua com os amigos e com a torcida organizada. Faz escolhas bem erradas a meu ver”, analisa.
Daniel, que já está habituado a personagens cômicos no teatro, na TV e no cinema, vai contracenar com Fefe, que faz sua estreia no palco, e com Ton Prado, intérprete de Paulo também nas duas primeias montagens da peça.
Já Ton Prado, que está se preparando para a terceira montagem da comédia, vibra com essas novidades todas no elenco. “Já passaram atores incríveis pelo elenco. Porém, esta montagem promete ser algo bem diferente do que o público já assistiu. O elenco traz um outro frescor para estes personagens, numa construção atual, com linguagem divertida e responsável. O público sempre amou a peça, era sucesso garantido por onde a gente passava. E agora é repetir a receita em 2025 para uma nova geração”, acredita.
Por isso mesmo, para esta nova encarnação do personagem Paulo, o ator está animadíssimo para o jogo de cena com os novos colegas. “Pude aproveitar outras ferramentas de humor que meus amigos me trazem. Além do personagem estar mais maduro, afinal já faz 10 anos da primeira montagem. A comédia só cresceu”, assegura.
O empurrãozinho paranormal que a dramaturgia oferece é outro motivo para muitas gargalhadas e algumas reflexões acerca do tema. “Não acredito em fantasmas como a fantasia nos conta, porém acredito muito em experiências paranormais. Creio e entendo toda a questão de intuição que muitas pessoas têm”, diz Ton. “Acredito que, além dessa vida, há outro lugar, para que a alma evolua e se liberte. Mas não tive experiências sobrenaturais. Adoraria”, espera Conrado”.
O único que parece ter tido mesmo algum contato com o sobrenatural é Daniel Rocha, que dá vida ao fantasma no texto de Sérgio Abritta. “Eu estava gravando uma série para a HBO Max em Paranapiacaba, uma das cidades mais assombradas do Brasil, e era uma cena em um trem. Aí uma senhorinha limpou o vagão e todos os vidros das janelas e depois trancou tudo. Não entrou ninguém no set de gravação e do nada apareceu uma mão no vidro, uma mão pequenininha e a gente nem tinha crianças naquele dia de gravação. Foi bem estranho”, lembra o ator, que agora, vai assombrar e divertir muito, pelo menos na ficção.
SINOPSE
Uma das comédias de maior sucesso está de volta! “O Marido da Minha Mulher” conta a história de Alex (Daniel Rocha) um fanfarrão convicto e incorrigível, casado com Bruna (Rebecca Momo), uma dona de casa bonita e inteligente, que vive solitária. Numa de suas farras, Alex acaba sofrendo um acidente deixando viúva a bela esposa. Após a morte dele, a jovem viúva será disputada por Nico (Conrado Caputo), um mauricinho convicto, e por Paulo (Ton Prado), melhor amigo de Alex. Para impedir que ela se case com seu desafeto, o morto volta à Terra e pede ajuda a seu melhor amigo. Assim se desenrola uma trama de confusões hilariantes, cheia de surpresas.
Duração: 75 min
Classificação: 12 anos
Gênero: Comédia
FICHA TÉCNICA
Texto: Sérgio Abritta
Direção: Carlinhos Machado
Assistente de direção: José Grando
Elenco: Conrado Caputo, Rebecca Momo, Daniel Rocha e Ton Prado.
Desenho de luz: Cesar Pivetti
Trilha Sonora: Charles Dalla
Operação de luz: Gabriel Oliveira
Operação de Som: Kaique Andrade
Diretor de palco: Bruno Caraíba
Cenário: Thiago Wenzler
Camareira: Zezé Barreto
Cenotécnico: Tony Medugno
Fotografia: Ronaldo Gutierrez
Mídias sociais: Ton Prado
Assessoria de imprensa: Dobbs Scarpa Multiplataformas
POLITICA Meia Entrada: Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.
O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria do Teatro Fernando Torres.
Endereço: Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé/SP
Horário de Funcionamento da Bilheteria: Quarta a Domingo das 14h às 19h. Em dias de espetáculo, até o início do espetáculo.
Os ingressos para PNE/PCD devem ser adquiridos diretamente na bilheteria.
Confira seu ingresso (data, local, horário e lugar escolhido) e troco no ato da compra. Trocas ou devoluções posteriores não serão efetuadas.
Para sua comodidade, chegue 30 minutos antes do horário marcado em seu ingresso.
Tolerância de atraso 15 minutos - não terá devolução ou troca de ingresso
Informações Importantes para o Público
Informamos que o espetáculo de possui classificação indicativa de 12 anos. Dessa forma, menores de 12 anos não poderão acessar o evento, mesmo acompanhados de pais ou responsáveis legais, sem a apresentação de uma autorização formal preenchida e assinada por seu responsável legal.
Agradecemos a compreensão e colaboração em respeitar as normas de acesso estabelecidas, garantindo uma experiência segura e em conformidade com a classificação indicativa.