EM CARTAZ



RENATO ALBANI em ZONA DE CONFORTO - No Tatuapé

RENATO ALBANI em ZONA DE CONFORTO - No Tatuapé

Datas: 25 DE JUNHO

Local: Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernet, 588
Tatuapé - São Paulo - SP



Descrição

RENATO ALBANI

ZONA DE CONFORTO

Após encerrar turnê do show “Assim Caminha a Humanidade”, sucesso que esgotou apresentações pelo Brasil todo e parte da Europa durante 2023 e início de 2024, o aclamado humorista Renato Albani apresenta "Zona de Conforto", seu mais recente trabalho. Neste novo texto, o humorista constrói uma jornada cômica usando como pano de fundo aspectos da psicologia humana, traço perspicaz de seus textos.

O show grandioso conta com efeitos de luz, recursos cênicos e sonoros e Albani traça uma linha em que questiona os motivos que levam o ser humano (supostamente, a espécie mais inteligente do planeta Terra) a querer sair da sua zona de conforto. E afinal, o que é a zona de conforto? Hoje o mundo está repleto de coachs, mensagens motivacionais amplamente reverberadas pela mídia e pelas empresas, atividades turísticas e esportivas que nos colocam em risco... E por quê? Se o próprio dicionário define: Conforto - Aquilo que fortalece ou revigora / sensação de prazer, de bem-estar ou de comodidade (Dicionário Priberam da Língua Portuguesa).

É este o fio condutor, quase filosófico, que Albani traz de forma irreverente e engraçada levando o público a gargalhar enquanto também tem a oportunidade de refletir. "Desde o momento de nosso nascimento, somos seres dependentes de alguma forma. Mas ainda assim nos consideramos os mais inteligentes de todo o planeta.

A gente cresce e não se cansa de botar a nossa vida em risco... Por que pulamos de paraquedas? Por que mergulhamos com tubarões? Sair da nossa zona de conforto é uma ironia constante dos seres humanos. E é disso que gosto de falar - das contradições da humanidade", se diverte Renato Albani. “A natureza está o tempo todo tentando sobreviver e o ser humano o tempo inteiro tentando se matar”, completa. “Zona de Conforto”, com certeza, leva todos os presentes ao riso pelo estapafúrdio das situações colocadas.

As redes sociais @renatoalbani Instagram: 3,3 milhões de seguidores TikTok: 2 milhões de seguidores Youtube: 2,05 milhões de inscritos Facebook: 1,1 milhão de seguidores

Duração 70 minutos | Indicação 16 anos

Meia Entrada: Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria do Teatro Fernando Torres.
Endereço: Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé/SP

Horário de Funcionamento da Bilheteria: Quarta a  Domingo das 14h às 19h. Em dias de espetáculo, até o início do espetáculo.

Os ingressos para PNE devem ser adquiridos diretamente na bilheteria.

Confira seu ingresso (data, local, horário e lugar escolhido) e troco no ato da compra. Trocas ou devoluções posteriores não serão efetuadas.

Para sua comodidade, chegue 30 minutos antes do horário marcado em seu ingresso.

Tolerancia de atraso 15 minutos - não terá devolução ou troca de ingresso 



Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernent, 588
Tatuapé - São Paulo - SP.
CEP: 03315-000
(11) 2227-1025
Bilheteria: bilheteriatft@gmail.com
Pauta: pautafernandotorres@gmail.com
Redes sociais: acebook      Instagram

Vendas on-line
Logo Simpla


Bilheteria:
De quarta a domingo das 14h às 19h.
Em dias de espetáculo, até o início do espetáculo.
Em feriados, consultar programação.



2024 - Todos os direitos reservados - Teatro Fernando Torres